Partido Socialista de Vila Viçosa

terça-feira, dezembro 12, 2006

ORGULHOSAMENTE DE PARABÉNS

Os Bombeiros Voluntários de Vila Viçosa estão de parabéns. Apesar das dificuldades económicas, conseguiram, finalmente dar inicio à construção do novo quartel. Esta associação tem sabido granjear os meios e os procedimentos necessários para que economicamente seja possível a construção do tão desejado e necessário quartel.
Foi com alguma tristeza que verifiquei que no último boletim municipal, o Município de Vila Viçosa, mencionava o quartel dos bombeiros, como se, se tratasse de uma obra da autoria do Município. Encontramo-nos, assim, perante o paradigma clássico da colisão entre os interesses políticos e o merecido mérito de uma Associação que merece o respeito e a admiração da comunidade que serve.
Hoje em dia, ao falar-se em incêndios, toda a preocupação se concentra nesse flagelo terrível com o qual somos quase obrigados a conviver anualmente, nomeadamente no Verão, e assistimos, impotentes, à luta no seu combate e, com mágoa, vemos as nossas matas, florestas, searas e pinhais a arder, por todo o país à beira mar plantado. Nessas alturas os bombeiros são incansáveis.
Espera-se que a associação de bombeiros, obtenha o merecido crédito e reconhecimento por parte do poder político e toda a população, a fim de que as questões que dizem respeito aos bombeiros voluntários sejam discutidas por quem tem, naturalmente, técnica, sensibilidade, autoridade e moral para o fazer e que ninguém lhe retire o mérito que só a eles pertence.
Parabéns aos Bombeiros Voluntários de Vila Viçosa.
(IC)

6 Comments:

  • At quarta-feira, dezembro 13, 2006 4:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Com que então o Municipio queria os louros para si.......

     
  • At quarta-feira, dezembro 13, 2006 4:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Gostaria de deixar uma sugestão ao Partido Socialista de Vila Viçosa.
    Como sabem, e já foi noticiado na televisão, o Paço Ducal de Vila Viçosa foi classificado como um dos mais valiosos monumentos nacionais, estando entre os finalistas ás "7 maravilhas de Portugal".
    Infelizmente, em Vila Viçosa muita gente desconhece esse facto, e para estarmos entre as 7 maravilhas há que votar. só que a Câmara Municipal de Vila Viçosa ainda não divulgou esse facto e esse dever dos Calipolenses. Penso que será "dever" do PS e de TODOSdivulgarmos ao máximo como e onde podem as pessoas votar nas 7 maravilhas de Portugal.
    Por mim, estou disposto a ajudar em tudo o que puder. Só quero ter a "minha" vila nas 7 maravilhas. Vamos votar todos!!!

    JOSÉ LOBO - VILA VIÇOSA

     
  • At quarta-feira, dezembro 13, 2006 8:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    todos sabemos que a obra é do Prof. Inacio esperança, está de parabens.

     
  • At quinta-feira, dezembro 14, 2006 9:47:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma vez o PS confirma a sua postura observadora e justa, e de uma forma correcta chama a atençao para um problema gravissimo, pois não é, de todo, correcto, que o Municipio queira ficar "com os louros" de uma obra que não é da sua autoria, é vergonhoso.

    C.A.

     
  • At quinta-feira, dezembro 14, 2006 9:48:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Isto há cada uma.... "e esta hein?"

     
  • At quarta-feira, dezembro 20, 2006 6:19:00 da manhã, Blogger Unknown said…

    Termina hoje a votação para os Conjurados 2006!

    Ainda estou à espera da vossa votação.

    Um abraço!

     

Enviar um comentário

<< Home