Partido Socialista de Vila Viçosa

terça-feira, janeiro 30, 2007

A BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa é a maior feira nacional de turismo.
Com os seus 18 anos de existência é um marco na agenda de Janeiro de todos os profissionais de turismo, que participam e visitam a feira com o intuito de dinamizar o seu negócio, confraternizar com os colegas do “trade” e lançar as suas novidades.
Com uma área internacional que ocupa 1/4 da feira, constitui a oportunidade para cada destino apresentar as suas potencialidades, despertar o interesse do turista interno (Portugal e Espanha) e alavancar a contratualização turística com os operadores turísticos nacionais.

Alguns dos Municípios presentes: Angra do Heroísmo; Aveiro; Ílhavo; Loulé; Nazaré; Oeiras; Praia da Vitória; Santa Maria da Feira; Sesimbra; Sintra; Guarda; Abrantes; Alandroal; Albufeira; Barcelos; Faro; Mafra; Montemor - o - Novo; Olhão; Paredes; Ponte de Lima; Portimão; Reguengos de Monsaraz; Seia; Seixal …apresentaram e representaram o potencial do seu concelho.

Será que o Concelho de Vila Viçosa não tem potencial para se apresentar e representar com dignidade numa Feira com a Dimensão da BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa?

Certamente que Vila Viçosa tem um Património Cultural digno de ser divulgado para bem não só das pessoas que aqui residem, como também como uma alternativa económica que se pretende.
Os concelhos vizinhos tudo fazem para criar condições para que um grande potencial seja criado: O TURISMO.

O Executivo da Câmara de Vila Viçosa, de maioria CDU prima pela ausência.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home